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free evoplay slots,Jogue ao Lado da Hostess em Batalhas ao Vivo com Transmissões de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Acaba e Cada Partida É Repleta de Ação e Estratégia..Posteriormente, Juana Maria foi levada para a Missão Santa Barbara, mas só conseguiu se comunicar com os três ou quatro membros restantes de sua tribo. Os índios locais de Chumash não conseguiam entendê-la, então a missão enviou um grupo de Tongva que anteriormente vivia na ilha de Santa Catalina, mas eles também não tiveram êxito. Quatro palavras e duas músicas gravadas de Juana Maria sugerem que ela falava uma das línguas uto-astecas nativas do sul da Califórnia, mas não está claro a que ramo está relacionado. Um estudo da lingüista Pamela Munro, da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, com foco nas palavras e canções, sugere que seu idioma era mais parecido com o dos Luiseños do norte de San Diego County e dos Juaneños perto de San Juan Capistrano. Ambos os grupos negociados com os ilhéus de San Nicolas e seus idiomas podem ter tido alguma influência. Essa evidência, quando considerada como um todo, sugere que Juana Maria era uma nativa Nicoleño.,O antigo papel de Staten na Bungie era diretor de criação, escritor e também responsável pelas cutscenes de ''Halo: Combat Evolved'', ''Halo 2'', ''Halo 3'', ''Halo 3: ODST'' e ''Halo: Reach''. O trabalho nos jogos em "crunch time" envolvia semanas de 80 horas e alongamentos sem dormir chegando até às 72 horas. Staten trabalhou ao lado de três outros escritores da equipe da Bungie, cada um com seu próprio papel separado: Frank O'Connor desenvolveu o diálogo de combate em ''Halo 3,'' Rob McLees focado no cânon de ''Halo'' e trabalhar com parceiros de licenciamento, Luke Smith interagia com os fãs online, e Staten desenvolvia os roteiros cinematográficos e de missões. Staten disse em uma entrevista que considerava um desafio escrever para os jogos, já que "os atiradores em primeira pessoa são tudo sobre escrever 'entre as balas'" - relacionando informações da trama aos jogadores entre as sequências de ação. "Você precisa ser eficiente e inteligente para dar aos jogadores a história - o contexto - que eles precisam. Mas você não quer forçar demais ou eles a rejeitarão." Durante seu trabalho nos jogos, ele leu obras de ficção científica de Iain Banks, Robert A. Heinlein e Vernor Vinge. Além de suas contribuições para a escrita, Staten empresta sua voz a pequenos alienígenas conhecidos como Grunts nos três primeiros jogos da franquia..
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